segunda-feira, 27 de abril de 2009


Caraca!!! Quando me contaram eu achei que era mentira essa história de Guaraná Jesus, mas pra meu espanto é verdade!!! Olha ele ai o Guaraná Jesus.

Pelo o que me disseram, e me corrijam se eu estiver errada, ele é rosa e é feito de canela, dizem que estava fazendo tanto sucesso no Maranhão que lá ninguém mais tomava Coca Cola era só o tal do Guaraná Jesus, e a Coca, que não é boba nem nada tratou logo de comprar a fábrica desse "sonho cor-de-rosa".

Ele ainda é vendido no Maranhão, e dizem que é muito bom outros não gostam muito. Mas a esperta Coca Cola não é boba nem nada e mantém o Guaraná cor-de-rosa bem longe do mercado nacional.

Tá aí, eu também quero o Guaraná Jesus!!!!

Um comentário:

  1. Olha só! Guaraná Jesus ^.^
    Eu já experimentei!
    Quando fui ao Maranhão, voltei com as malas cheias deles pra mostrar pra família inteira. Pra minha avó, minhas amigas...

    Particularmente, não fiquei muito fã dele não, viu? É alguma coisa parecido com xarope de framboesa... E eu detesto!
    Nossa! Na praia, no calor... Pra quem vem da Bahia... Essa com certeza não é a melhor opção pra matar a sede! Rs.

    Ah! Mas o pessoal de lá sim, eles adoram! E é bem vendido no mercado. Não é à toa que a Coca-Cola deu seus pulos.

    Quanto a parte do Guaraná Jesus em circulação nacional, não acho que a Coca tenha algum receio, medo de concorrência, essas coisas não.
    Acho apenas que a vendagem não seria vantajosa (lucrativa). O "Guaraná" não alcaçaria tanto glamour como os outros refrigerantes.
    Bom, claro, digo isso pelo que vi quando estive lá. Nos bares, restaurantes, barracas de praia, só quem pede o Guaraná Jesus, são os maranheses. Os turistas experimentam mais pela curiosidade de conhecer a cultura da terra. E só experimentam.

    Um beijo, Pam!

    ResponderExcluir