segunda-feira, 27 de abril de 2009
Caraca!!! Quando me contaram eu achei que era mentira essa história de Guaraná Jesus, mas pra meu espanto é verdade!!! Olha ele ai o Guaraná Jesus.
Pelo o que me disseram, e me corrijam se eu estiver errada, ele é rosa e é feito de canela, dizem que estava fazendo tanto sucesso no Maranhão que lá ninguém mais tomava Coca Cola era só o tal do Guaraná Jesus, e a Coca, que não é boba nem nada tratou logo de comprar a fábrica desse "sonho cor-de-rosa".
Ele ainda é vendido no Maranhão, e dizem que é muito bom outros não gostam muito. Mas a esperta Coca Cola não é boba nem nada e mantém o Guaraná cor-de-rosa bem longe do mercado nacional.
Tá aí, eu também quero o Guaraná Jesus!!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Olha só! Guaraná Jesus ^.^
ResponderExcluirEu já experimentei!
Quando fui ao Maranhão, voltei com as malas cheias deles pra mostrar pra família inteira. Pra minha avó, minhas amigas...
Particularmente, não fiquei muito fã dele não, viu? É alguma coisa parecido com xarope de framboesa... E eu detesto!
Nossa! Na praia, no calor... Pra quem vem da Bahia... Essa com certeza não é a melhor opção pra matar a sede! Rs.
Ah! Mas o pessoal de lá sim, eles adoram! E é bem vendido no mercado. Não é à toa que a Coca-Cola deu seus pulos.
Quanto a parte do Guaraná Jesus em circulação nacional, não acho que a Coca tenha algum receio, medo de concorrência, essas coisas não.
Acho apenas que a vendagem não seria vantajosa (lucrativa). O "Guaraná" não alcaçaria tanto glamour como os outros refrigerantes.
Bom, claro, digo isso pelo que vi quando estive lá. Nos bares, restaurantes, barracas de praia, só quem pede o Guaraná Jesus, são os maranheses. Os turistas experimentam mais pela curiosidade de conhecer a cultura da terra. E só experimentam.
Um beijo, Pam!