quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Cai fora, e rápido!


Bom caros leitores este post na verdade surgiu devido a um pedido de uma amiga, explico: a moça tem um "rolo" com um ex-namorado que mudou pra outra cidade, acontece que o tal moço só lembra que ela existe quando não conseguiu pegar nada diferente, ou seja, ela funciona como "step".

Tudo bem amiga, posso estar sendo direta demais, mas admita, é a realidade!

Tenho plena consciência de que meus conselhos não vão resolver muito seus problemas, afinal mulher apaixonada fica cega, surda e burra! Mas analisemos com a razão:

O cara some quando você precisa dele, esse é um indício fundamental de que ele não quer fazer parte da sua vida, seus problemas, etc. Ele quer mesmo diversão.

É ele quem marca os encontros, e se você marcar alguma coisa e ele já tiver outra coisa combinada com os amigos, você dançou.

Ele some uma semana e do nada te liga dizendo que tá "morrendo de saudades", fala sério! Essa é mais velha que minha vó.

E por ai vão mais outros tantos indícios que ele não quer nada sério e você tem 100% de chance de quebrar a cara.

Ok, voce pode dizer como que você sabe? Você não é homem! Ás vezes ele podia mesmo estar trabalhando demais, por isso o sumisso.

E aliás eu fico cada vez mais surpresa com a facilidade que as mulheres têm de acreditar nessas desculpas manjadas de homem.

Mas, tudo bem... caso você ache que estou falando muita loucura, esquece.

Estou acompanhando um blog já faz algum tempo, acho que alguém já ouviu falar dele, chama-se O manual do cafajeste, e por coincidência li um post dele hoje exatamente sobre este assunto.

http://www.manualdocafajeste.com/2008/06/06/nao-vai-dar-namoro/

Tá ai o link caso alguém queira conferir.

Enfim, além do que eu escrevi acima, caso você ache que estou maluca e querendo te ver solteira e infeliz (fala sério né!) você pode ler o que um homem diz a respeito das maravilhosas atitudes do seu love.

Agora se você preferir continuar a ser "lanchinho" como diz o Cafa, boa sorte e seja feliz, depois não vai dizer que não foi avisada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário