sábado, 23 de maio de 2009

Aniversário...

Meu companheiro
Meu amigo
Meu confidente
Meu amor...

Te amo
Te odeio
Te compreendo
Te preciso

Me arrependo
Me arrepio
Me entende
Me emociono

Eu fico
Brigo
Choro
Sorrio

Sou triste
Sou feliz
Sou indecisa
Sou completa

Eu gosto de cidade, você de fazenda.
Eu prefiro cinema, você DVD.
Gosto de multidão, você de programas mais reservados.
Eu vivo esbanjando sorrisos e você... sério...
Mas quando resolve fazer graça...

Gosto de rock, você... você também, mas prefere outros estilos
Pelos menos no volume do som a gente concorda...
Você é muito mais reservado enquanto eu, sou emoção à flor da pele

Os opostos se atraem, positivo e negativo...
Os opostos se completam
O positivo sem o negativo não teria energia alguma
Eu sem você talvez não fosse inteiramente feliz ou completa.

Tampa da panela
Metade da laranja
Metade da alma
Alma gêmea

Um ano e oito meses de conflitos, diferenças, confidências, brigas,
discussões, qualidades, defeitos, amizade, companheirismo e principalmente amor.

Te amo, sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário